Centro Relojero Pedro Izquierdo

A minha pequena coleção, amigos

arrenegado

New member
Caros amigos saludos a todos pois é a minha primeira mensagem, mas como sou um LOUCO por relógios "DIVER", apresento-lhes a minha pequena coleção, espero que gostem.:great:
Ver el adjunto 5161
SEIKO-Kinetic-Sports 200 Mts

Ver el adjunto 5162
TAUCHRMEISTER T0046-Professional Diver Watch 1000m Helium Safe Saphir Glass

Ver el adjunto 5163
RALF TECH-WRX E-Matic Day Cruiser-E-Matic self-winding movement-400 Mts-Number 195 of 1500

Ver el adjunto 5164
ZENO-Airplane Diver Automatic red XL scuba diving watch with pilot dial-500 Mts

Ver el adjunto 5165
1 Divers Titan Date-Water Resistant 1000m-30ft


DOXA 5000T Sharkhunter

Saludos de PORTUGAL

"From birth, man carries the weight of gravity on his shoulders. He is bolted to earth. But man has only to sink beneath the surface and he is free." Jacques Cousteau.
 
Última edición:

neurona

New member
Hola amigo, no tan pequena...
Sobre todo me gustan el Tauchrmeister y el Ralf, muy poco vistos, sobre todo el Ralf , cuando te canses de el ya sabes...:rules::rules::rules:
curiosa y poco vista la resisténcia a la inmersión de 400m.
Donde venden esos relojes y cuanto cuestan?

Saludotes y obrigado
 

arrenegado

New member
Hola amigo, no tan pequena...
Sobre todo me gustan el Tauchrmeister y el Ralf, muy poco vistos, sobre todo el Ralf , cuando te canses de el ya sabes...:rules::rules::rules:
curiosa y poco vista la resisténcia a la inmersión de 400m.
Donde venden esos relojes y cuanto cuestan?

Saludotes y obrigado
Boas amigo
O Ralf Tech comprei numa loja loja de mergulho na inglaterra, custou 350€ e foi mais barato porque deixaram de ser vendedores oficiais da Ralf agora só é possivel através de duas lojas em França ou através do site oficial da net(igual aos DOXA9 moléstia) lol lol e ficam muito caro cerca de 750€, mas tenho que dizer que é muito grande 47.5 mm e pesado quase 200g.
 

mello

New member
En el TAUCHRMEISTER lo unico que le falla es que podian haber disimulado un poco la valvula de helio.
 

neurona

New member
Boas amigo
O Ralf Tech comprei numa loja loja de mergulho na inglaterra, custou 350€ e foi mais barato porque deixaram de ser vendedores oficiais da Ralf agora só é possivel através de duas lojas em França ou através do site oficial da net(igual aos DOXA9 moléstia) lol lol e ficam muito caro cerca de 750€, mas tenho que dizer que é muito grande 47.5 mm e pesado quase 200g.

Obrigado amigo arrenegado...:guay:

http://www.ralftech-watches.com/#
 
Última edición:

arrenegado

New member
Buenas Notches
Compreendo que sim, mas como disse só aprecio relógios Diver, porque tambem é o meu desporto e hoby favorito.
 

Cortapinos

New member
A mi el Zeno me tiene enamorado desde hace ya bastante tiempo, me lo dejé escapar hace tiempo en una página alemana a un precio razonable y me arrepiento todos los días.
 
Arriba